Na noite de ontem, mais um Encontro de Negócios de sucesso aconteceu no hub Ingleses da ACIF.
Jean Favato, Coordenador de Experiência do Cliente da ACIF, foi quem abriu o evento, explicando que o mesmo surgiu de uma dor dos empresários, que precisavam estar mais próximos uns dos outros. Ele também já fez o convite para a próxima edição, que acontece dia 30 de março na Lagoa da Conceição.
Lauriana Berti, diretora da Regional Ingleses da ACIF, continuou a condução, explicando que cada região da cidade tem suas características, por isso foram criadas as regionais, para entregar soluções personalizadas aos associados. Ela também convidou os interessados a serem voluntários da entidade, mudando as próprias vidas e a de outras pessoas.
Convidou ainda aos associados para participarem dos Núcleos, que dão uma força extra aos negócios e existem para vários setores. Por fim, fez um convite super especial às mulheres presentes, para participarem do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença e revelou que, quem se inscrever em março e abril ganhará um ingresso para o Conexa.
Falando em Conexa, quem chamou o público presente para o evento foi Caroline Martins, Coordenadora Comercial da ACIF, que apresentou detalhes de como vão ser os dois dias no CentroSul, em Florianópolis. Ela também apresentou as soluções ACIF para os não associados e fez outro convite especial, para a Corrida Chão da Cidade, que acontece dia 23 de março, no aniversário de Florianópolis.
Depois das rodadas de negócios, conversamos com dois participante do Encontro. Débora Araújo estava em sua primeira experiência e se disse bastante surpresa com a facilidade em falar sobre seu negócio, de como foi natural.
Já William Carlsen, que estava em seu terceiro Encontro, contou que no primeiro que participou já conseguiu fechar negócio e conquistar um cliente novo. “Eu super recomendo o Encontro de Negócios da ACIF porque você tem acesso a muitos negócios, o networking é fantástico e traz muito resultado”, completou.





