Associados, fiquem atentos as mudanças de serviços realizados pela Unimed:
Circular nº 012/2016/DPCOM
Florianópolis, 15 de janeiro de 2016.
Setor de benefícios Unimed.
Assunto: Mudanças nos Serviços Próprios
Caro Cliente,
Iniciamos o ano com perspectivas renovadas. Em 2016, a Unimed Grande Florianópolis vai implementar mudanças importantes, todas com foco no atendimento dos nossos clientes. Otimização das estruturas, oferecendo qualidade em tudo o que fizermos, é o principal pilar de cada passo que daremos neste novo ano. Confira algumas das ações já definidas para o primeiro trimestre deste ano. Lembrando que informaremos com clareza e antecedência sobre cada uma destas alterações.
Mudanças nas Unidades Próprias
Haverá uma readequação de estruturas em nossos serviços. Em razão deste remanejamento, algumas especialidades e serviços serão deslocados da Unidade Trindade para a Unidade Centro e o Hospital Unimed.
Ambulatórios
Os atendimentos nas alas de ambulatório (consultas) na Unidade Trindade serão encerrados em 15 de março.
Entraremos em contato com todos os clientes que possuem consultas agendadas para depois deste período, remanejando o atendimento de acordo com a necessidade de cada um.
Serviços de imagem
Os atendimentos agendados na Unidade Trindade serão mantidos até o dia 05 de fevereiro. A partir dessa data, os clientes terão à disposição os exames que atualmente já são prestados no Hospital Unimed (ressonâncias, tomografias, ultrassom), além da ampla e consolidada rede de prestadores, distribuída em toda a nossa área de abrangência, para exames não disponíveis no Centro de Diagnóstico do Hospital Unimed.
Atendimentos em Cardiologia
Os atendimentos agendados na Unidade Trindade serão realizados até o dia 05 de fevereiro. Após esta data, os clientes terão à disposição no Centro de Diagnóstico do Hospital Unimed os exames de ecocardiograma, bem como a ampla rede de prestadores para os atendimentos nesta especialidade.
Não serão mais realizados agendamentos para a Unidade Trindade em datas posteriores às informadas acima, mas os clientes que já tiverem atendimento agendado para datas após este período serão contatados por nossas equipes.
Além disso, nossas equipes de Relacionamento com o Cliente estão à disposição, 24 horas por dia, para esclarecer dúvidas e direcionar o seu atendimento. Entre em contato pelo telefone 0800 – 48 35 00 FREE.
Atenciosamente,
Mônica Maluf
Gerente Comercial em exercício.