O crescimento de Florianópolis traz consigo importantes desafios relacionados ao planejamento urbano, à preservação ambiental e à qualidade de vida. Pensando em fomentar um diálogo qualificado sobre esses temas, a ACIF realiza, no dia 19 de agosto, a 2ª edição do Circuito Floripa em Pauta, que terá como tema “Ocupação e Sustentabilidade”.
O encontro acontecerá às 19h, no O Casarão Floripa Eventos, reunindo empresários, lideranças, especialistas e representantes da sociedade para discutir caminhos que contribuam para um desenvolvimento urbano equilibrado e sustentável.
Um espaço para discutir o futuro da cidade
O Circuito Floripa em Pauta foi criado com o propósito de promover debates sobre temas estratégicos para o desenvolvimento de Florianópolis, aproximando diferentes setores da sociedade e incentivando a construção de soluções por meio do diálogo.
Nesta segunda edição, a discussão será voltada aos desafios da ocupação urbana e da sustentabilidade, abordando a importância de conciliar o crescimento da cidade com a preservação de seus recursos naturais, a qualidade de vida da população e o planejamento responsável do território.
Mais do que discutir desafios, o evento busca incentivar a troca de experiências e a construção de propostas que contribuam para uma Florianópolis preparada para o futuro.
Por que participar?
O encontro é uma oportunidade para empresários, profissionais, lideranças e cidadãos interessados no desenvolvimento da cidade ampliarem sua visão sobre um dos temas mais relevantes da atualidade.
Além de acompanhar um debate qualificado, os participantes poderão trocar experiências, fortalecer conexões e contribuir para uma discussão que impacta diretamente o ambiente de negócios e a qualidade de vida em Florianópolis.
Informações do evento
Circuito Floripa em Pauta – 2ª edição
Tema: Ocupação e Sustentabilidade
📅 Data: 19 de agosto
🕖 Horário: 19h
📍 Local: O Casarão Floripa Eventos
Rua das Gaivotas, 1462 – Ingleses – Florianópolis/SC
Confira o time de participantes:
Luiza David – mediadora
Paulo Garbugio – técnico especialista
Luis Felipe Braga Kronbauer – Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
Danniel da Silva – sócio Paixão Restaurante e Pizzaria
Participe
Construir uma cidade mais sustentável exige diálogo, planejamento e a participação de diferentes setores da sociedade.
O Circuito Floripa em Pauta convida você a fazer parte dessa conversa e contribuir para a construção de soluções que fortaleçam o desenvolvimento sustentável de Florianópolis.
Participe da 2ª edição do Circuito Floripa em Pauta e venha debater o futuro da nossa cidade.
Link para inscrições:
https://acif.tcsdigital.com.br/digital/inscricoes/evento3.aspx?evento=197&idativa=1





