Aberta de 11 a 15 de junho, a Feira Expogestão terá um público ampliado em 2012, considerando a visitação de executivos de diversas regiões do Brasil, que representam a elite da inovação do Brasil
Com um ambiente especialmente preparado para visitação de empresários, executivos e gestores do mercado corporativo, a Feira de Produtos, Serviços e Soluções Empresariais da Expogestão é o lugar ideal para fazer negócios e ampliar a rede de contatos. Neste ano, decorrente de parceria com a Anpei, a novidade é que a feira vai contar com um dia a mais de funcionamento, começando já na segunda-feira.
“Para garantir a qualificação do público, a comunicação da Expogestão é dirigida aos tomadores de decisão de pequenas, médias e grandes empresas. Esta convergência de público é de ótimo aproveitamento para os expositores, que se aproximam de públicos estratégicos para apresentar seus lançamentos, produtos, serviços e soluções empresariais”, afirma Maitê Uhlmann, gestora Comercial da Feira Expogestão. A Expogestão será realizada entre os dias 11 e 15 de junho, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).
Feira conta com participação da elite da inovação brasileira
A Feira Expogestão terá um público ampliado com a realização da XII Conferência Anpei de Inovação Tecnológica, promovida pela Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), nos dias 11 a 13, no mesmo local da Expogestão. A Anpei estará na feira com presença institucional, em conjunto com instituições e empresas como CNPQ, Finep, Petrobras, Fapesc, Pronova, Inventta e F-Iniciativa. Mais de mil congressistas da elite da inovação brasileira deverão participar da conferência, que terá como tema central “Inovar Agora: Competição Global e Sobrevivência Local”.
Para este ano, a feira está contando com aproximadamente 80 empresas participantes, aguardando um público que já se consolidou ao longo dos últimos anos em mais de 10 mil visitas. São expositores de SP, RJ, RS, PR e SC na feira. E como um dos objetivos do evento é gerar conhecimento, também no mesmo ambiente, serão realizados mais de 40 workshops neste ano, abrangendo um público extra de 2 mil participantes.
Sessão de negócios
Uma outra novidade que a Expogestão traz para os visitantes da feira é a Sessão de Negócios realizada pelo Sebrae em seu estande. Uma dinâmica em que cada participante poderá em determinado período de tempo pré-agendado, ofertar seus produtos e serviços e conhecer outras empresas, gerando novos contatos e prospectando negócios. Estima-se a participação de empresas de mais de 100 municípios e todos poderão participar gratuitamente, desde que se cadastrem.
Assessoria de Imprensa da Expogestão:
EDM Logos Comunicação Corporativa – (47) 3433-0666 / (47) 8405-5032
Bruna Nicolao – bruna@edmlogos.com.br / Malu Salgueiro – malu@edmlogos.com.br