Feira contará com cerca de 2,8 mil congressistas até 4 de outubro
Começa hoje, no Centro de Convenções CentroSul, na Capital, a nona edição do Seminário Internacional de Telecomunicações e Business Trade Show Futurecom. Aproximadamente 200 empresas vão apresentar novidades em tecnologia e serviços em um espaço de 10 mil metros quadrados. São esperados 2,8 mil congressistas até o final do seminário, na quinta-feira, dia 4 de outubro.
Participarão da Futurecom os mais destacados dirigentes e profissionais de telecomunicações e de tecnologia da informação, empresas operadoras nacionais e internacionais, fornecedores de bens e serviços e clientes corporativos e as fundamentais participações da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e do Ministério das Comunicações. De acordo com o diretor da Provisuale, empresa que organiza o Futurecom, Laudalio Veiga Filho, anualmente desde o ano de 1999, a estimativa é que entre visitantes, expositores e participantes, compareçam mais de 7 mil pessoas, provenientes do Brasil, da América Latina e de outros continentes.
– O Futurecom continua a ser um evento fechado ao público geral, e isto tem sido muito importante para manter o seu perfil de evento de negócios e de relacionamento. O principal diferencial do Futurecom continua sendo, sem dúvida, a qualidade. Qualidade do público participante, da organização geral, dos palestrantes e painelistas, e dos temas escolhidos.
Conjuntura