• Este evento já passou.

Treinamento: Linguagem e Programação Neurolinguística (PNL) para vender mais

03 julho / 08:00 - 17:00

Descubra os segredos da persuasão e da influência no treinamento Inception, promovido pelo NEES – Núcleo de Energia, Engenharia e Sustentabilidade da ACIF 📣

De 05/06 a 17/07, ao longo de quatro módulos dinâmicos e com base em padrões de linguagem e Programação Neurolinguística (PNL), você aprenderá a construir relações poderosas, gerando resultados extraordinários em suas negociações e interações comerciais.

• 💬 Comunicação: Aprenda a se expressar de forma clara e eficaz, criando conexões significativas com seus interlocutores.
  • 🔄 Rapport: Descubra como estabelecer empatia e sintonia com as pessoas, criando um ambiente propício para negociações bem-sucedidas.
  • 🚀 Motivadores: Explore os fatores que impulsionam o comportamento humano e saiba como utilizá-los a seu favor nas relações comerciais.
  • 🗣 Objeções: Desenvolva estratégias para lidar com objeções e resistências, transformando-as em oportunidades de fechamento.

Palestrante:

Sandro Schuh, CEO e Fundador da FENICIO. Facilitador da execução de sua estratégia de vendas. Um empreendedor ao longo da vida com 20 anos de experiência no mercado de software. Estruturou e liderou a área de vendas Small Business Datasul & Marketing da TOTVS RS até fundar sua primeira empresa em 2013, uma consultoria de vendas que atendeu diversas empresas dos mais variados segmentos e portes. Com a FENICIO busca alcançar os melhores resultados de negócio usando software, habilidades, metodologias e processos inovadores.

Local: Na Sala da Presidência da ACIF Matriz – Centro

Datas:

1° módulo: 05/06
2° módulo: 19/06
3° módulo: 03/07
4° módulo: 17/07

Ingressos:

💰 Como Nucleado você economiza mais de R$ 1.000!

12h de imersão por apenas R$ 109 (Valor exclusivo para nucleados ACIF)

• Não associado: R$ 1.197,00
  • Associado: R$ 297,00
  • Nucleado: R$ 109,00
  • Nucleado NEES: R$ 0,00

Não perca a chance de aprimorar suas habilidades e torne-se um mestre da persuasão e da influência.

Inscreva-se agora e garanta sua vaga neste curso imperdível!

Data:
03 julho