Carregando Eventos

« Todos Eventos

Noite dos Sócios

24 julho / 19:00 - 21:00

Traga seus sócios e descubram como triplicar os diferentes tipos de lucratividade do seu negócio no evento que celebra os 25 anos do NUSE – Núcleo de Soluções Empresariais da ACIF.

No dia 24/07, quarta-feira, às 19h, você aprenderá como utilizar o método Líder 3x para impulsionar, engajar, reter e fidelizar seus melhores talentos, gerando alto alinhamento entre os sócios, alta produtividade nas suas equipes e resultados expressivos por toda a empresa.

Prepare-se para melhorar a forma como você:

COMUNICA: Refine a qualidade da comunicação entre os sócios para ganho de clareza e eficiência;
DELEGA: Entenda o que é preciso para delegar com assertividade e acompanhar os resultados sem delargar;
MOTIVA: Conheça os motivadores que engajam os comportamentos humanos e saiba como utilizá-los entre vocês para alavancagem de resultados;
LIDERA: Descubra os estilos únicos de Liderança e entendam como explorar o melhor de cada um.

Palestrante:

Matheus Dias é fundador da PRUMMO, empresa especializada em consultorias e treinamentos de Liderança e Cultura.

Com base na Neurociência, na Psicologia Positiva e nos estudos com o Eneagrama, validou nos últimos 15 anos de trabalho com desenvolvimento humano como é possível que empresários e líderes tripliquem seus resultados sem adicionar sequer uma pessoa a mais na equipe, tudo por meio de lideranças humanizadas & culturas organizacionais centradas no ser humano.

Depois de ampla experiência internacional (+30 países) e da vivência prática liderando pessoas, tanto como presidente na AIESEC e como gestor comercial na P&G, decidiu levar a missão de melhorar a vida e o negócio de mais pessoas através do desenvolvimento comportamental personalizado com a PRUMMO.

Tema do encontro: Noite dos Sócios: Tripliquem sua lucratividade usando o método Líder 3X entre vocês e com seus times

Local: Sala da Presidência da ACIF Matriz – Centro

Data: 24/07 | 19h00

Inscrições:  Associados: R$ 20 | Não associados: R$ 40

Não perca essa chance, chame seu sócio para uma noite diferenciada com outros empresários.

Inscreva-se aqui!

Data: