Na 6ª edição, iniciativa destacará aquelas cujas histórias ou trajetórias de vida inspiram, em seis categorias e nove cidades
Em diferentes áreas, há sempre pessoas cujo trabalho serve de motivação e até de força para impulsionar as demais. E ninguém nasce sabendo fazer, é sempre possível aprender com o outro. Assim a madrinha deste ano do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença, Vanessa Tobias, referência em coaching no Estado e que já foi uma das vencedoras, na categoria Negócios, falou sobre a importância da iniciativa, durante almoço de lançamento, na quinta-feira, 27, no restaurante Maremonti, na Avenida Beira-mar Norte. Ela instigou as participantes a identificarem quem são essas mulheres inspiradoras, para que se inscrevam.
Nesta 6ª edição, o prêmio abrange nove cidades, como lembrou a coordenadora-geral do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, Lorena Nolasco. Além da Capital, inclui Águas Mornas, Antônio Carlos, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Palhoça, São José, São Pedro de Alcântara e Santo Amaro da Imperatriz.
O propósito é o de reconhecer e premiar mulheres cujas histórias e trajetórias de vida se destacam, nas categorias: Negócios, Terceiro Setor, Educação, Esportes e Cultura – e a novidade: Influenciadora Digital. As inscrições estão abertas até 31 de janeiro, são gratuitas e feitas pelo endereço www.mulheresquefazemadiferenca.com.br. O evento de entrega está marcado para 28 de março do próximo ano.